As 04 competências que toda empresa precisa desenvolver para conquistar excelentes resultados!
Toda e qualquer empresa dos mais variados mercados, tamanhos e períodos de existência, necessariamente precisam fechar no azul, conquistar resultados positivos! Por isso a importância de olhar o COMERCIAL em 360 graus, visualizar o todo, sabendo que uma empresa sempre será composta de pessoas e processos e que o resultado final dessa sintonia é o produto. Então, é certo que: boa sintonia, cria um bom produto que naturalmente reflete em VENDAS!
Como funciona o treinamento?
O treinamento pode ser presencial ou online e conta com material de apoio, dinâmicas, vitalizadores e muito mais.
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01 Competência Comportamental
Módulo 01 - Motivação
- Moedas de troca; através de ganhos financeiros e recompensas psicológicas
- Autoconhecimento para atitude positiva
- Ação com planejamento para conquista das metas
Módulo 02 - Proatividade
- Foco no cliente para uma entrega de excelência
- Como as percepções impactam nas decisões
02 Competência Técnica
Módulo 03 - Qualificação
- Relacionamento e empatia com o cliente
- Impacto da cultura organizacional no atendimento
Módulo 04 - Experiência
- Aprendendo com Jorge Paulo Lemann
- Teoria do Caos - O ambiente influenciador
03 Competência Processo
Módulo 05 - Organização
- Criar oportunidades através dos problemas
- O processo de humanização
Módulo 06 - Padronização
- Método de vendas SPIN SELLING
- Estratégia de atendimento com Customer Success
04 Competência Método
Módulo 07 - Gerenciamento
- Gerenciamento com foco na performance
- Influência e persuasão com ciência
- KPI's, e indicadores
Módulo 08 - Liderança
- Tomada de decisão
- Liderança auxiliadora