Valorização
Fomente uma relação recíproca com os colaboradores e agregue valor a imagem da empresa.
Este tipo de análise identifica tanto o engajamento dos colaboradores como a satisfação de clientes e/ou fornecedores, o que chamamos respectivamente de avaliação 0, 180 ou 360 graus.
De acordo com as necessidades, são definidos: prazo, escopo de avaliação e abrangência do projeto. A pesquisa consiste em coletar, tabular e consolidar as informações que geram insights para melhoria de performance do alvo a ser atingido.
A aplicação poderá ser feita através de questionários eletrônicos via intranet/extranet ou impressos, sempre garantindo a confidencialidade e um resultado preciso.
Fomente uma relação recíproca com os colaboradores e agregue valor a imagem da empresa.
Estimule os colaboradores a se tornarem participativos na sugestão de ideias.
Direcione ações de melhorias considerando diferentes pontos de vista da organização.
Retenha talentos! Promova o engajamento identificando pontos fracos e aplicando melhorias.
Este tipo de análise identifica tanto o engajamento dos colaboradores como a satisfação de clientes e/ou fornecedores, o que chamamos respectivamente de avaliação 0, 180 ou 360 graus.
De acordo com as necessidades, são definidos: prazo, escopo de avaliação e abrangência do projeto. A pesquisa consiste em coletar, tabular e consolidar as informações que geram insights para melhoria de performance do alvo a ser atingido.
Saiba mais