Treinamento - Expert em Vendas

As 04 competências que toda empresa precisa desenvolver para conquistar excelentes resultados!

Toda e qualquer empresa dos mais variados mercados, tamanhos e períodos de existência, necessariamente precisam fechar no azul, conquistar resultados positivos! Por isso a importância de olhar o COMERCIAL em 360 graus, visualizar o todo, sabendo que uma empresa sempre será composta de pessoas e processos e que o resultado final dessa sintonia é o produto. Então, é certo que: boa sintonia, cria um bom produto que naturalmente reflete em VENDAS!

Como funciona o treinamento?

O treinamento é presencial e conta com material de apoio impresso, dinâmicas, vitalizadores e muito mais.

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01 Competência Comportamental

Módulo 01 - Motivação

  • Moedas de troca; através de ganhos financeiros e recompensas psicológicas
  • Autoconhecimento para atitude positiva
  • Ação com planejamento para conquista das metas

Módulo 02 - Proatividade

  • Foco no cliente para uma entrega de excelência
  • Como as percepções impactam nas decisões

02 Competência Técnica

Módulo 03 - Qualificação

  • Relacionamento e empatia com o cliente
  • Impacto da cultura organizacional no atendimento

Módulo 04 - Proatividade

  • Aprendendo com Jorge Paulo Lemann
  • Teoria do Caos - O ambiente influenciador

03 Competência Processo

Módulo 05 - Organização

  • Criar oportunidades através dos problemas
  • O processo de humanização

Módulo 06 - Padronização

  • Método de vendas SPIN SELLING
  • Estratégia de atendimento com Customer Success

04 Competência Método

Módulo 07 - Organização

  • Gerenciamento com foco na performance
  • Influência e persuasão com ciência
  • KPI's, e indicadores

Módulo 08 - Padronização

  • Tomada de decisão
  • Liderança auxiliadora

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