Treinamento - Atendimento de Impacto

Como conquistar um atendimento de impacto? Fazendo com que os clientes lembrem, indiquem e retornem...

É comum as empresas se preocuparem com o seu atendimento junto aos clientes, afinal entendem que além de essencial é algo que as tornam conhecidas e reconhecidas para bem ou para o mal!

Mas, quanto o bom atendimento com foco no cliente não passa de mera teoria? Melhor, como podemos "tirar do papel” o bom atendimento e aplicá-lo na prática?

Como funciona o treinamento?

O treinamento é presencial e conta com material de apoio impresso, dinâmicas, vitalizadores e muito mais.

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01 Competência Saber

Módulo 01 - Conceitos

  • Fatores CESAR
  • Filosofia Customer Success

Módulo 02 - Bases

  • Expectativa & Entrega
  • Gangorra de percepção de valor

02 Competência Ser

Módulo 03 - Postura

  • Postura! Reflexo do seu atendimento...
  • Uma conduta surpreendentemente profissional!

Módulo 04 - Imagem

  • Uma imagem vale mais que 1000 palavras
  • Construindo uma marca pessoal

03 Competência Agir

Módulo 05 - Atitude

  • Atendimento de atitude
  • A lógica do bom atendimento

Módulo 06 - Ação

  • Ação & resultado
  • Conquistar, encantar e fidelizar

04 Competência Superação

Módulo 07 - Valor

  • Criando valor nos detalhes
  • Clientes percebem valor na boa energia

Módulo 08 - Excelência

  • Entender para atender bem
  • A importância do grupo no atendimento

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